FANDOM

Download (12)
Images (5)
Avion em Action Figure
Avion

Avion

"Seu próximo oponente é... Ele lança uma sombra colossal... Em um lago brumoso... Elevando-se ao céu... Alcança-lo não é uma tarefa fácil..."
-Dormin, sobre Avion.
Avion é o 5º colosso e um dos mais adorados pelos fãs. Seu nome significa "avião" em Romano, Espanhol e Francês. Avion nos traz um desenho inovador de colosso: ele voa agora. Possui uma longa cauda e garras afiadas.Tem 35 metros de uma ponta da cauda até a outra ponta e 42 metros de comprimento e vive no quadrante H4.

DetonadoEditar

Modo Normal - Assim que começar, se jogue na água. Nade até achar 3 plataformas, então suba na do meio e atire flechas em Avion. Isto chamará a atenção dele. Quando ele der um rasante em sua direção, pule e se agarre na asa dele. Ele voará. Seus pontos fracos não possuem ordem. Você pode ir para o que desejar. Ele possui um ponto na extremidade de cada asa e outro na ponta de sua cauda. Dica: o ponto fraco de ambas as asas é, como seu nome diz, fraco. Uma estocada com força máxima é capaz de destruí-lo, mas tome cuidado. Depois de atingido, Avion virará de cabeça para baixo, por isso é necessário uma quantidade boa de energia para se segurar até que ele dê a volta completa. O ponto fraco da cauda não será problema.

Modo Difícil - A resistência dos pontos aumenta.

Curiosidades Editar

  • Seu nome durante a produção era Bird.
  • Avion fez com que Roc (Black Bird) fosse removido por se parecer muito com o Avion, juntamente de Phalanx.

GaleriaEditar

Videos Editar