FANDOM

FLloc LairOnTheMesa

A Caverna Sobre a Mesa é um local e um santuário na área distante oeste das Terras Proibidas, na área sudoeste do quadrante

B4. A "guarida" a que se refere o título é a caverna de Dirge; Este santuário está localizado na entrada do sul dali. (Outro santuário, a Caverna Para o Oeste, está no extremo norte.)

A "mesa" no título é, na verdade, uma série de áreas elevadas, conectadas por encostas íngremes ao longo dos penhascos. Muitos falcões voam por essas bordas, incluindo Loki, um dos três maiores falcões. Loki é um apelido dado por fãs e não cânonico. Se alguém tiver sorte, Wander pode fazer um passeio nele.

O caminho da mesa leva ao Cabo Ocidental, uma área costeira onde as árvores frutíferas crescem em abundância pelas muitas pontes de barro abrangendo os penhascos.

A Árvore ColossalEditar

A Caverna Sobre a Mesa apresenta um marco distintivo acima da entrada e santuário da caverna: uma árvore enorme e morta que cresce nas falésias. Esta árvore é muito maior que qualquer outra nas Terras, e é excepcionalmente conspícua, mesmo de longe. É chamado de "A Árvore Colossal" pelos fãs. O motivo mais provável para a existência da árvore é simplesmente atuar como um marco pelo qual um jogador pode facilmente encontrar a caverna e o santuário, mas isso não impediu outros de especular se a árvore faz ou não um segredo ainda desconhecido. Na demo OMP, o acesso a ela é impossível, pois a demo só suporta nove quadrantes, mas se focado no horizonte, percebemos que ela está viva.

Referências Editar

  1. http://teamico.wikia.com/wiki/Lair_on_the_Mesa