FANDOM

W12FA

A Flecha do Lampejo ou Flecha Explosiva é um tipo especial de flecha que explode no impacto, destravado após derrotar todos os dezesseis colossos no Time Attack Normal. Flechas do Lampejo podem ser usadas para atingir um colosso em um sigilo maior, causando uma quantidade razoável de dano. Também pode ser usada para distrair um colosso, impedí-los de se mover por um segundo ou para interromper um ataque.

Dormin diz o seguinte quando o jogador pega o item:

Esta é uma flecha explosiva... Ela entra em combustão...
Você pode causar dano em um Colosso sem mirar nos pontos vitais...

Uso Editar

A Flecha Explosiva deve ser usada cuidadosamente, pois pode machucar Wander - e até mesmo deixá-lo inconsciente - se a explosão for muito próxima. Quando atirada em Agro, ela relincha e tenta correr para longe, mas é derrubada. Ela levanta após algum tempo, aparentemente ileso.

FlashArrow

A força destrutiva das Flechas Explosivas

Flechas Explosivas (assim como o Arpão do Trovão) também podem afetar sigilos menores que normalmente exigem um golpe de alguma das três espadas. Por exemplo, se o ponto fraco de Argus em seu braço esquerdo é atingido com sucesso por uma Flecha Explosiva, ele deixará sua arma cair. Isso é, no entanto, uma coisa bastante difícil de fazer, já que o sigilo menor é bem pequeno e Argus move seu braço bastante.