FANDOM

"Seu próximo oponente está.. Na caverna costeira... Ele se move vagarosamente... Aumente sua coragem para derrotá-lo."

-Dormin, sobre Quadratus. 

Quadratus é o nome dado por fãs ao segundo colosso. O colosso é um dos principais mascotes de Shadow of the CoIossus, aparecendo na maioria das fotos promocionais e propagandas para o jogo. Ele tem 29 metros de altura e 42 metros de comprimento e vive no quadrante F3.   

Como DerrotarEditar

Assim como VaIus, Quadratus é considerado um colosso de introdução, ou seja, é considerado fácil por fãs. Enquanto Agro pode ser usada na batalha, isso não é recomendado, pois mirar com arco e flecha montado na égua é uma tarefa difícil. Assim quando Quadratus tentar o pisotear, atire na marca embaixo de seu casco, derrubando-o. Aproveite a chance e escale até sua parte traseira, onde encontrará uma marca. Após tirar todo o dano possível da parte traseira, atravesse as costas do colosso, e elimine a última marca na cabeça, para derrotá-lo.

Modo Difícil - AIém do dano extra causado em Wander, Quadratus ganha outro ponto fraco, IocaIizado perto da pata frontaI esquerda. Assim como todas as outras bataIhas no jogo, ser pisoteado o matará instantaneamente

A única diferença desse modo para o modo normal é que ele terá outro ponto fraco. Este ponto fraco está localizado na seu lado esquerdo, perto da pata frontal esquerda.

CuriosidadesEditar

  • Em LittleBigPlanet, há uma fantasia de Quadratus disponivel para o jogador.
  • Em latim, a palavra "Quadratus" significa "Quadrado", como muitos jogadores podem ter percebido.
  • Seu nome durante a produção é "Mammoth" (Mamute).
  • Musica de batalha: A Violent Encounter

Galeria dos SigilosEditar

Videos Editar